sábado, 26 de abril de 2008

Club Hits is Back!

Um olá para os novos leitores e, claro, para os órfãos do antigo site/blog Club Hits no kit.net e zip.net respectivamente. Para todos vocês, uma ótima notícia: o Club Hits Blog está de volta em sua nova casa, o Blogger!

Para quem ainda não é familiarizado, o Club Hits foi o PRIMEIRO e ÚNICO SITE em língua portuguesa especializado em House Music, Club House, Tribal House, Pop & R&B e foi ao ar em 2001, trazendo tudo sobre a cena nacional e internacional, lançamentos das pistas, biografias de divas e DJs, cobertura de festas do circuito club Brasil afora e muito mais.

Na época, ele era a REFERÊNCIA para deejays profissionais (ou não) e amantes da boa house music e, através dele fiz muitos amigos (DJs brasileiros e estrangeiros, promoters, clubbers de todo o país e por aí vai...). A coisa foi crescendo, virou festa sob o nome Club Hits Party com duas edições (uma em Campinas e outra em Rio Claro, ambas no interior de São Paulo), revista promocional - Club Hits Cirtuit Magazine (com direito a festa de lançamento fechada no club SoGo, nos Jardins e carro na Parada Gay de 2002), ganhou um canal de compartilhamento de música no programa Filetopia, Fotolog, comunidade no Orkut e você pode conferir um pouco da hitória da Comunidade Club Hits nos seguintes endereços:

Club Hits (o site): www.clubhits.kit.net
Club Hits Blog: www.clubhits.zip.net
Club Hits Fotolog: http://maarsclub.fotoblog.uol.com.br/
Club Hits no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2311899

De lá para cá muita coisa mudou e fico feliz em ver que o objetivo do Club Hits de difundir conhecimento sobre a cena se multiplicou criando escola e hoje vejo diversos blogs que seguem o mesmo estilo do meu antigo site e blog. Estou tão feliz quando vocês (ou mais) por estar de volta, agora como laptop DJ, trazendo o melhor das pistas em sets mixados exclusivos!

Aguardem porque nós vamos incendiar a sua pista! Um grande beijo no coração de todos vocês e muito obrigado pelo carinho de sempre! :)

Nenhum comentário: