segunda-feira, 28 de abril de 2008

DOWNLOAD ::.

Club Hits Mixshow (April 08 Vol. 2) by DJ Mister

Como muitos de vocês sabem, desde o ano passado eu tenho disponibilizado meus sets mixados com o que há de melhor e mais novo nas pistas do mundo todo em matéria de house, club house, tribal house e progressive e venho tendo um feedback muito bacana de toda a galera. O meu segundo set de março chegou a 800 downloads. Tendo em vista que faço pouca divulgação deles e não toco em nenhuma casa, é um nº a se considerar.

Obrigado por todo o carinho e mensagens no msn, myspace e site do Sou Balada (www.soubalada.com). É bom saber que fazemos o que gostamos e fazemos bem feito. Abração a todos e, para vocês, aqui vai o meu mais novo set para bombar o seu pc/som/ipod!

Club Hits Mixshow (April 08) Vol. 2 by DJ Mister

Download: http://www.mediafire.com/?ydhnvtungnn

1. Erin Hamilton - The Flame '08 (Allan Natal Violin Mix):

A música todos conhecem. A novidade aqui é o toque sutil de Allan Natal, trazendo aquela energia e instrumentação musical que somente ele sabe. Breaks com violino fazem da faixa uma música bonita de se ouvir e gostosa de dançar!

2. Thalia - Un Alma Sentenciada (Mor Avrahami Mix):

FANTÁSTICO! Esse é o adjetivo para esse remix avassalador do israelense Mor Avrahami. O DJ caprichou no tecladão e fez as outras versões anteriores de "Un Alma Sentenciada" de Thalia virarem pó! Pegue o Offer Nissim e adicione nitroglicerina nos remixes e você vai ter Mor Avrahami. HIT!

3. Madonna feat Justin Timberlake - 4 Minutes (Rafael Lelis Chumbo Mix):

Após meses sem produzir nada para as pistas (e para os fãs de todo o Brasil), Rafael Lelis voltou com força total remixando ninguém menos que Madonna e Justin Timberlake! Em "4 Minutes", Lelis usou e abusou de elementos da Progressive, Tribal e Electro House, fazendo simplesmente que a sua versão fosse a MELHOR de todas as lançadas até então (oficialmente ou não). Do começo ao fim, um show de energia e criatividade! Hino!

4. mr Timothy featuring Inaya Day - Stand By Me (Alexander and Mark VDH Progressive Mix):

Essa é uma dupla que acerta em praticamente tudo que coloca as mãos. Esse remix de "Stand By Me" da diva Inaya Day é, senão o melhor, um dos melhores do duo e é oficial! Um remix à moda antiga com muito vocal e energia! Fazia tempo que não saía algo do tipo para as pistas. É para tocar todas as noites sem medo de acertar!

5. Alma Matris - Rumore Chimico 2008 (Gustavo Scorpio Private Mix):

Nova roupagem para um hit das pistas, dessa vez assinado pelo carioca Gustavo Scorpio. Essa private do DJ ficou muito bem produzida. Progressive de primeira!

6. Ceevox - What's Done Is Done (William Umana Work Hard Dub):

Aqui mais uma versão para "What's Done Is Done" nos poderosos vocais de Ceevox. William Umana é quem leva os créditos desse remix com toques de progressive e tribal house. Como diz o próprio nome, uma dub de peso!

7. Tim Rex Feat. Graziella - Alive (Gustavo Scorpio Private Mix):

A música todos já conhecem e é hino por onde passa! A surpresa aqui foi a vibe up que Scorpio deu à sua versão. Eu diria que é uma faixa de progressive com elementos bem descontraídos, chamando a pista para cantar e dançar sem medo de ser feliz!


8. Joi Cardwell - Last Chance For Love (Welcome 12" Mix) :

Aproveitando a vibe positiva de Alive, chega Joi Cardwell com "Last Chance For Love". O quê? Nunca ouviu falar nesse nome? Pode ficar tranquilo, pois trata-se de uma das maiores divas das pistas de todos os tempos, tendo trabalhando com quase todos os grandes nomes do circuito club americano, de Junior Vasques, passando por Hex Hector a Deep Dish. Joi, além de cantora é compositora e já teve seu próprio selo, onde lançou inúmeros sucessos que se tornaram clássicos de todos os tempos. Essa faixa é assinada como Welcome 12" mix e é um remix melódico e ao mesmo tempo de peso, cheio de drama. Um revival de 1999 do seu álbum Deliverance.

9. Lee Genesis - Love Revolution (Josh Harris Club Mix):

Pura house music! É essa a definição desse presente que Josh Harris traz aos nossos ouvidos. Muitos instrumentos, backing vocals e a voz de Lee Genesis, cantor gospel nascido em Nova Iorque, no bairro do Brooklyn e famoso pela sua colaboração com Bob Sinclair em seu single "My Only Love". "Love Revolution" é seu mais novo single, deleite total para os ouvidos!

10. Cirque Du Soleil - Alegria (DJ Patto House Remix):

Outra versão para o hino do circo mais famoso do mundo. O responsável por essa faixa repleta de percussão e base bem house é o espanhol DJ Patto. Para "alegrar" a sua pista!

11. Britney Spears - Break The Ice (Tracy Young Club):

Versão house de Tracy Young para a princezinha do pop.

12. Mariah Carey - Touch My Body (Allan Natal & Sound Systems Remix):

O projeto nacional nomeado Sound Systems (de Jeff Valle e Mauro Mozzart) se juntou a Allan Natal e para produzir uma versão maravilhosa para o primeiro single do novo álbum de Mariah Carey. O trio conseguiu colocar um ar totalmente descontraido à faixa, chamando você para começar a noite em grande estilo com muito teclado e um vocal ecoando ao fundo com uma base bem dançante. Indispensável!

DJ Mister na Internet: http://djmister.blogspot.com/

DJ Mister no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1705081081808464505

Ainda não tem os sets anteriores? Baixe na comunidade oficial do CLUB HITS : House, Divas & DJs: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2311899

Este set foi mixado pelo DJ Mister com fins promocionais em Abril de 2008.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá DJ Mister!
Comecei a baixar os "Clubs Hits" no ano passado e todos são sucessos garantidos entre os meus amigos. Para qualquer ocasião é só botar o cd Club Hits que o pessoal enlouquece!!
Por isso, quero aproveitar a oportunidade e agradecer a vc por ter dado tanta alegria a tanta gente e também de elogia-lo pelos sets mixes com faixas muito bem escolhidas e mixadas!
Um Beijão!!!
Jaque Lemos

Alex K disse...

Hello, I´m from Germany and i NEEEED "Cirque Du Soleil - Alegria (DJ Patto House Remix)" as mp3 file. can u contact me on xela@gmx.de PLEASE? Or send me the file??

Thank you very much! :)

Geoge trindade disse...

Dj que set, nem sei onde encontrei mas tenho ele a anos e estou ouvindo muito ultimamente então, parei um pouco pra saber mais e cheguei aqui kkk parabéns por este trabalho, set perfeito e viciante ^^ faz mais Gospel Edition ai maninho kkkk